BAEP prende ladrões durante roubo com reféns na avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, em Ribeirão Preto

0
3814

Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Acões Especiais da Polícia), prenderam dois bandidos durante um assalto com reféns na manhã desta sexta-feira (31), em uma financeira na avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi no Jardim Independência na zona Norte de Ribeirão Preto. Um dos ladrões estava foragido por roubo praticado na cidade de Sertãozinho.

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima com a informação que teria um roubo em andamento em uma financeira com reféns levou os Policiais Militares do BAEP até o local. De acordo com o Tenente Gabriel Passos, chegando no local, os PMs depararam com um dos assaltantes próximo a uma motocicleta – com a chegada do Policial, o ladrão se entregou.

Ao adentrar o local, os Policiais avistaram o segundo assaltante descendo as escadas com um revólver calibre 38 em punhos. Ao ver a presença dos Policiais, largou a arma no chão e se entregou. De acordo com PM, os bandidos invadiram a financeira, exigindo dinheiro, como o local não trabalha com dinheiro em especie, os bandidos decidiram levar os objetos pessoais das vítimas.

Com os bandidos foram apreendidos, duas motocicletas com as placas adulteradas com fitas isolantes, um revólver calibre 38 com duas munições intactas – e os objetos subtraídos das vítimas, celulares, uma aliança de ouro e um relógio.

Os bandidos sendo um deles foragido da Justiça por roubo, foram conduzidos para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram apresentados para autoridade plantonista e ficaram a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here